Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Confraternização do Teatro de Grupo de Brasília

No último sábado (26/07/2014), com parceria do Grupo Tripé, abrimos nossa casa provisória para a realização de uma Confraternização do Teatro de Grupo de Brasília. Convidamos artistas espalhados por Brasília que tivessem envolvimento com grupos de teatro. O evento foi um encontro informal para que pessoas tão distintas, com trabalhos distintos, mas com uma causa em comum, pudessem se conhecer, interagir, trocar figurinhas.


Foram aproximadamente 40 artistas, entre idas e vindas, que compareceram na festa! Dançamos, trocamos, rimos juntos e, para finalizar, ainda tivemos um belíssimo pocket show improvisado por Lucas Muniz, Pedro Miranda e Mateus Ferrari! Foi uma beleza!

Abaixo, "lista de chamada" e divulgações impressas dos espetáculos do pessoal.





Não sabemos quando será a próxima confraternização. Pelo menos, não sabemos de uma organizada por nós. Por enquanto, estamos nos concentrando e focando as energias no nosso novo espetáculo, AQUÁRIO, que estréia no próximo mês. Sejam todos bem-vindos para conferir este nosso trabalho fresquinho, que acontecerá na mesma casa que foi realizada a festa de grupos.























Nenhum comentário:

Postar um comentário