Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ufa! Liquí 2016! Foram cinco anos num só!



Este ano temeroso e crisento foi também um ano muito transformador e emocionante. Muitos foram os encontros, as redes e as incríveis vivências que passamos. A gente passa pra 2017 acreditando que podemos Re-existir nos encontros afetivos, na convivência de fato, no treino diário da empatia e resiliência!
Agradecemos á todas as lindezas que cruzaram nossos caminhos que se bifurcam.
Fevereiro***
ULTRA!! Foi o Ultra-Romântico mais potente de todos os tempos. O projeto cresceu, criou asas, se bifurcou por uma série de linguagens e amores mils. Fica nosso carinho eterno aos nossos parceiros desse projeto que perece que nem foi esse ano de tanta saudade que já deu de conviver com Cantigas BoleráveisCorpos InformáticosGrupo TripéAlgodão ChoqueDiego AzambujaGregório SoaresDeltaFoxxBruno AntunStarllone SouzaMarcos DaviAna LuisaLa Conga RosaMárcio H MotaDesvio Produções CulturaisTamara MaravilhaProtofonia. Que equipe! E nosso projeto dedicado ao Mateus Gandara que nos deixou antes de se concretizar.
Um dia a Ratoeira do Dulcina volta a tremer como merece!
 
 
 
 


Março***
Fizemos a produção local do Teatro Oficina Uzyna Uzona na CAIXA Cultural Brasília e foi um arraso! Muitos afetos trocados, agradecemos muito toda a lindeza que vocês são! 


Abril***
Égua Véi! Conexão Elétrica! Fomos pra Belém trocar saberes e amores com as bunitezas do Dirigível Coletivo de Teatro. Lá também fizemos temporada do Janta 1 e estreamos o Janta 2.
Nosso carinho imenso à galera do Casarão Do Boneco, do Sesc Bulevar e Da Tribu que nos receberam com muita alegria.
Que em 2017 essa Conexão continue. Agora é a vez de vocês virem pra cá né? A estrada Belém-Brasília só cresce.




Junho***
Estreamos nosso próprio curso de teatro o Teatro Elétrico - Curso de Teatronasceu com uma montagem linda do texto do Murilo Rubião A TRAGÉDIA DO EX-MÁGICO. 


Novembro***
Fizemos a produção local da Cia Luna Lunera de BH aqui no CCBB Brasília! Já nos conhecíamos desde 2013, mas dessa vez foi pra gente firmar as convivências. Temos só que agradecer por vocês serem tão fofos, delicados e afetuosos em tudo que fazem na vida e no trabalho artístico de vocês!




Dezembro***
Foi o momento de firmar nosso Teatro Elétrico e montar SETE A UM CONTRA TEBAS. Buscando novas éticas através de outras experiências estéticas. Estamos muito felizes de poder vivenciar trocas com pessoas que se iniciam no teatro, mas que trazem suas próprias experiências pra cena, Foi um processo muito intenso e gratificante para nós do grupo, uma troca de saberes que vão ressoar por um bom tempo! Agradecemos vocês por toparem nossas brincadeiras elétricas Anderson Falcão Adriano Almeida Dal Dal Flavia Brito Luiza Fiúza Bruno Antun Duda Antonio Maiô Igor Benicasa Lara Jennyfer Camila Medeiros Renato Jorge Ernesto BarrónMelissa Luz



Pronto, isto foi o 2016 do Liquidificador Elétrico que espera um 2017 melhor pra todo mundo! Que para esse ano nossas situações políticas existenciais se transformem. Vá simbora 2016. Bjs bjs!


...
...