Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pleno Vapor

Quase um mês para a estréia de "ULTRA-ROMÂNTICO". Estamos em estado de alerta e trabalhando a pleno vapor. Agora, não só a trabalheira burocrática de contratações, de divulgação oficial, de ofícios e mais ofícios, mas como a trabalheira de finalizar a parte artística. Confesso que o desespero existe. Queremos que tudo dê certo, que as pessoas gostem, ou, no mínimo, que saiam da peça-festa pensando em ALGO, sentindo ALGO... Nem que seja asco!

Fizemos a primeira edição do nosso zine ULTRA-ROMÂNTICO. Nele estava escrito que seria um zine quinzenal. Isso não aconteceu. Sinto muito por isso. Mas no mês de setembro teremos uma outra super festa ULTRA-ROMÂNTICA, que será lançado um novo zine. (divulgação em primeira mão) Já temos um novo local pra festa (a primeira foi num BAMBUZAL da UnB), mas não vou dizer agora. Mas digo que será bem bacana.

As postagens de terça, que são minhas (Kael), passaram algumas semanas esquecidas, não postadas. Mas digo que estas voltaram ativas e pulsantes. É tanta coisa acontecendo na minha cabeça, que já não consigo organizar pra dizer algo significante.

A equipe do ULTRA-ROMÂNTICO está crescendo! Mais cabeças pensando no assunto. Mais cabeças realizando um trabalho único! Pretensioso? Modesto? Sim. Muito. Criem expectativas.

É isso. O post mais chato de todos os tempos. Preciso ir. Temos ensaio agora 19h. Ainda tem que pegar a Karinne na Colina.