Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O fim sempre vale a pena...

As pessoas insistem em dizer que o fim vale a pena e não reconhecem que o processo faz parte do fim, sendo assim o todo vale a pena. O meio também compõe o todo, o meio e o início são pontos de partida para o fim. Será a composição não só parte do fim como também promotora dele. E se vale a pena ser feito, vale a pena ser feito de forma excelente. Nelson Rodrigues em uma de suas entrevistas afirmou que estava enveredando por um caminho que levasse a qualquer destino. Coragem, essa é a palavra, pois enveredar sem um lugar para chegar, pode causar insegurança e incertezas, mas nessa hora precisamos nos lembrar que o fim, sempre vale a pena...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Romantic Punk Boots

(JW Anderson Fall/Winter 2010-11 Realizes the Potential of Florals) Ultra. Ultra-punk. Ultra-Romântico. Ultra...?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

It's all about me.


Tem algo no ar da noite, no silêncio e no frio, que me deixa mais em contato, mais íntima de mim. 
Nessa brisa gelada que me toca ombro, colo, lábios, que me faz perder as roupas, fechar os olhos e querer mergulhar, peito aberto, nesse abismo escuro de mim mesma. 
E quero que esse frio me toque por inteira, me arrepie os pelos, me envolva, cabelos soltos, pernas abertas e entre os dedos. Murmura no meu ouvido palavras bonitas e a decida é vertiginosa. 
Tudo é vazio, espaço e sombra. E eu pareço flutuar, estou suspensa. São pouca as vezes onde é possível respirar assim. 
A noite preenche pulmão e desperta por dentro. É vida em mim.  

fotos Raquel Pellicano

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quarta feira de cinzas



que bom que o carnaval um dia acaba. festa chata. vocês se divertiram? eu não. beijei na boca de um caso terminado e outras coisas não me recordo. mas não me diverti. acho que não me divirto a uns 2 anos e meio.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sofrimento

 
A dor é boa.


Google imagens: SOFRIMENTO
ESCOLHA UMA

fanzine
Segunto o wikipedia, Fanzine é uma "publicação despretensiosa, eventualmente sofisticada no aspecto gráfico, dependendo do poder econômico do respectivo editor (faneditor)." É uma abriviação de fanatic magazine. A galera do Movimento punk "de raiz" fazia muito Fanzine como forma de Divulgação dos eventos e notícias, como um jornal. Feito de punk pra punk sobre punkS. E punk que é punk fala melhor sobre o punk do que os jornais normais normaizinhos, Assim como eu que não sou punk. Posso fazer um Fanzine também, mas sobre outras coisas das quais Posso falar com muito mais certeza, com muito menos hipótese.



Google imagens: FANZINE
ESCOLHA UMA

Postado por Kael Studart

domingo, 19 de fevereiro de 2012

MORTE - um tema romântico


A próxima montagem do GRUPO LIQUIDIFICADOR será a adptação do livro ultra-romântico Noite na Taverna. Nesta montagem vamos buscar intersecções entre os escritores e poetas românticos do século XVIII e o movimento punk da década de 70/80.

Como a morte é um tema recorrente dos poetas ultra-românticos, posto um editorial de moda, lançado pela revista New Yorker em 1995. Este ensaio do fotógrafo Richard Avedon intitulado In Memory of The Late Mr. and Mrs. Comfort impressiona até hoje por sua beleza e morbidez.

Para quem quiser ver mais imagens e em melhor resolução, esse é o link