Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

AQUÁRIO e Equipe

Em setembro de 2014, mais especificamente no dia 4, sejam bem-vindos ao AQUÁRIO, o novo espetáculo do Grupo Liquidificador. Dessa vez em parceria com Ana Flávia Garcia, que assina a direção deste trabalho que será encenado em uma casa da Vila Telebrasília. Convidamos o público a entrar nesta casa para serem visitantes ilustres de seres que milenarmente habitam seus cômodos. O principal conflito desta obra é a presença dos nossos convidados, que influenciam e afetam o cotidianos de quem ali vive.

O processo de idealização de AQUÁRIO tem início em 2012 junto com a primeira temporada da peça-festa ULTRA-ROMÂNTICO, num desejo de dar continuidade a temas surgidos em sua pesquisa. E vem se montando e se reinventando com o passar das discussões, experimentações e em ensaios abertos à nossa equipe, que entra para dar força à encenação.

Além da direção de Ana Flávia Garcia, temos o orgulho de apresentar outros seres fantásticos que aceitaram passar uma temporada no nosso AQUÁRIO. Ana Luísa Quintas assina a iluminação e, assim como Lucas Rosado Muniz, que está compondo a trilha sonora da casa, vêm acompanhando o processo criativo desde os primeiros ensaios, acrescentando não apenas com suas especializações, mas com toda inteligência artística.

Dois coletivos estão presentes conosco. A Desvio Produções, Elisa Mattos e Rafael Salmona enfrentaram a dura realidade da especulação imobiliária e têm feito os corres mais incomuns. Entramos também com nova parceria com o Grupo Tripé, que relataremos melhor no futuro sobre a participação.

Além destes, estão presentes Maria Vitória Dutra, nossa cenógrafa, ou designer de interiores, Eduardo Barón no vestuário dos habitantes, Diego Bresani nos cliques fotográficos e idéias mirabolantes e Luísa Malheiros na delicadeza ornamental do material gráfico. Além do que, mais uma vez e desde sempre, a querida Melissa Luz faz nossa assessoria de imprensa!

Aguardem!