Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O que é Chullachaqui?


O chullachaqui é um ser da floresta que toma a forma corporal de uma pessoa próxima de quem o vê. O chullachaqui é um oco da pessoa. Dizem que cada um de nós tem um correspondente igual a nós caminhando pelo mundo, só que oco. 
Ao encontrar com um chullachaqui, só se sabe pelos pés que este não é realmente a pessoa que conhecemos. Este ser fantástico produz a imagem e semelhança de pessoas queridas, mas um dos seus pés é uma pata de bicho, de galo, de tartaruga, de bode, de javali, de qualquer criatura animal não-humana.

Os chullachaquis podem também estar nas fotos, nos avatares digitais, nos perfis de redes sociais e em qualquer lugar onde o oco de humanos se proliferem. Caso a pessoa seja enganada pelo chullachaqui ela se perderá pra sempre na floresta ou nos imensos labirintos de Bits que as redes infinitas nos proporcionam. É preciso ter cuidado!

Então lembre-se da próxima vez que for interagir em ambientes digitais com muitos ocos por bit quadrado, peça sempre uma foto dos pés da pessoa do outro lado da tela. O chullachaqui tem apenas um pé humano.

Carta do chullachaqui na TecnoMagia