sábado, 10 de março de 2012

Brasília 80's

Tá no sangue.


quinta-feira, 8 de março de 2012

Liza I Love You

Do meu mais refinado humor auto-irônico. Cafona.



[Experimentando ultra-romanticamente. Vídeo usado na cena-workshop que apresentei ao Grupo ontem.]

(Quem n viu, veja Cabaret, Liza Minnelli, cantando Maybe this time é imperdível) 


terça-feira, 6 de março de 2012

Por Enquanto Não Tem o que Era pra Ter

O Grupo Liquidificador comprou domínio .COM
Que importante a coisa tá ficando, hein. Por isso, o blog estará sem acessibilidade por no máximo dois dias. E você, querid@ internauta, não está vendo esta postagem em tempo real. Eu estou postando isso, mas eu não gostaria de postar isso. Fiquei sem o material que queria botar aqui. Espero conseguir editar o post a antes de entrar pra jogo em rede pública. Caso não consiga... Interessante leitura.

www.grupoliquidificador.com (agora isso existe)

Essa semana não tem FANZINE. Não fiz um. Mas, quando fomos ter Nossa primeira reunião com o Contador Elétrico do Grupo Liquidificador, desenhei alguns trechos e escrevi algumas frases e palavras-chave com canetinha azul. Não deve ser um fanzine... Mas é uma arte no caderno, no Diário de Bordo.

Perdi o fio da meada.

Também gostaria de falar sobre o ultra-romântico moderno. Mas não deve ser o momento. Só digo que ele é um escritor e já vendeu letras de músicas a grandes artistas. Elvis, Bjork, Beatles. Edith Piaf, Rita Lee, Celly Campelo, Batatinha, Elvira das Trevas, entre muitos outros.



Google Imagens: Ultra-Romântico Moderno
ESCOLHA UMA
     






              Eu escolhi essa ->









Segue abaixo vídeo documental do momento em que 100% do Grupo soube sobre "A Cartomante". Contemplados com o primeiro patrocínio... STRIQUINAMOS!


Tell me what beat fills the night


FAZ FAVOR

domingo, 4 de março de 2012