Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

A CARTOMANTE em Goiânia

No último final de semana (de 28 a 30 de março de 2014), nosso espetáculo "A Cartomante" teve curta temporada em Goiânia. Uma excelente temporada! Apresentamos no Centro Cultural Martin Cererê e tivemos a casa cheia todas as noites. E bota cheia nisso!

Com apenas 90 cadeiras para a platéia, tivemos o triplo de público no sábado e no domingo. Aproximadamente 700 espectadores no final de semana! Agradecemos as críticas escritas para nós. Nos deram muita confiança e mais compreensão sobre o nosso trabalho.

O Grupo Liquidificador fica extremamente feliz e lisonjeado com a densa presença e, principalmente, com o envolvimento que o público teve com o espetáculo.

Agradecemos imensamente aos produtores locais Patrick Mendes e Milton Santos, e à assessora de imprensa Ana Paula Mota. Todos com muita generosidade fizeram com que muitas (MUITAS) pessoas ficassem sabendo da nossa temporada pela capital do estado de Goiás. Também agradecemos à hospitalidade da Tia Rosani e Milena, que nos deixaram muito a vontade e confortáveis em seu lar.

Obrigado Felipe Ando (o Amorinho) pelas belíssimas fotos!



















Um comentário: