Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Fora, Feliciano!

A postagem do dia já estava quase pronta. Mas me deparei com um assunto mais importante a ser tratado no dia de hoje.

O Grupo Liquidificador não poderia abster-se do assunto marco feliciano. Amanhã (quarta-feira) ocorrerá na Câmara dos Deputados a primeira reunião ordinária da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias. Vai ser a nossa primeira oportunidade de estar cara a cara com nosso querido e novo presidente.



O PSC e o governo estão revendo essa decisão junto à população. O Deputado precisa ver que ele não pode pregar ideias tão revoltantes e violentas. Muito menos que pode presidir tal cargo. Não sei como ele teve a coragem de ocupar esta vaga, que precisa de um líder diplomático, ético, que justamente deve defender a igualdade e a paz entre os indivíduos. Como todo esse pessoal que foi eleito e tem poderes extremamente delicados e decisivos tem a coragem de botar ele lá? Me parece mais um golpe de marketing que continua querendo defender a família margarina... Loura e sorridente.

A Bíblia não prega toda essa rejeição. O que eu lembro sobre ela, é que Deus é misericordioso, que devemos amar a todos com igualdade. Um pastor devia cuidar das pessoas, não incentivar o preconceito. Pessoas tão bonitas lutam para que as coisas sejam mais bonitas. Por que o que eu faço te faria mal? O que a cor da pele diz sobre a pessoa? O que te afeta eu querer amar homens e mulheres? A quem você quer salvar?

Esses assuntos, os absurdos que ele diz e seus amigos PRÓ-FAMÍLIA, me deixam tão alterado, tão emocionado, que posso perder totalmente minha razão. Isso me violenta demais! Isso me faz pensar em barbaridades tão hediondas quanto suas ideias. Eu não quero causar ódio às pessoas e não quero que causem em mim. Não faço com os outros o que não quero que façam comigo.

QUEREMOS ALGUÉM QUE INSPIRE SENTIMENTOS MAIS LEGAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário