Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

pés, mãos, olhos

Estamos felizes... muito felizes! A Cartomante está sendo um sucesso de público, casa cheia, lotada, entupida, sempre! Gama, Ceilândia e Taguatinga. Acredito que não será diferente no Goldoni, nossa próxima e última semana desta temporada liquidificante. A Cartomante. Nosso filho mais velho, quanto carinho tenho por esta peça. Mas o tempo não pára...


Em outubro, Ultra-romântico. A peça está em processo de criação. Processo... processo... trabalho... colaborativo... Liquidificando uma estética punk, um texto do Álvarez de Azevedo, um espaço bem alternativo, e 7 ingredientes pessoais: Iza, Kael, Karinne, Tiago, Fernanda, Glauber e Fernando. Estamos com o que somos, criamos com o que temos e com o que não temos ainda.

Agora... a novidade é que o próximo do próximo projeto é a adaptação de um HQ, segundo entrevista do diretor Fernando Carvalho à rádio Nacional (hahaha, citações de jornalista, acho isso brega), e o texto é muito legal. Lemos, gostamos e agora estamos em processo de liberação dos direitos autorais. Bafão!

E um Grupo de teatro é isso, pés mãos e olhos.

Estamos com os pés na Cartomante, as mãos no Noite na Taverna e os olhos no HQ.
Executando, criando e idealizando, respectivamente.

Meus pés no tapete, na arena colorida machadiana com idealização glauberiana.
"Boa noite, sejam todos muito bem-vindos, fiquem a vontade. Se quiser tirar o sapato, fumar um cigarro..." AQUI EU EXECUTO!

Minhas mãos no texto original da segunda fase romântica, trabalhando ao som de Sex Pistols, Nina Hagen. Liquidificando meus fracassos no amor, minhas incertezas, o que eu sou. Nina Ragen, performance, performance... trabalho, trabalho, liquidifica. AQUI EU CRIO!

Meus olhos no HQ, idealizando, pensando em porque este texto, quem vai dirigir, quem vai cuidar disso e daquilo. AQUI EU IDEALIZO!

Entre pés, mãos e olhos trabalhando, estou eu, Iza Cavanellas, uma pessoa. Um todo que não se subdivide, por isso, o HQ empresta os olhos para o Ultra-romântico,o Ultra-romântico empreta as mãos para a elaboração do texto do HQ, e A Catomante usa as mãos os pés e os olhos naquele tapete. E assim vamo indo para a última semana da Cartomante, a continuação do processo do Ultra-romântico e as negociações do HQ.













 Liquidificando... sempre...

O tempo não pára!






Nenhum comentário:

Postar um comentário