Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha vida fodida

Karine, fofa, burocratica, acorda cedo, toma um café sem açucar e começa a cuidar de seu ceac.
Paga 20 reais e...


CERTIFICA e da fé que, revendo os livros e/ou assentamentos em seu poder relativos às:
Mc Arthur di Andrade Camargo
OFICIAL
Rônei Pinto Ramos
OFICIAL SUBSTITUTO
Talão n.º:
28/03/2012
Página 1
I - EXECUÇÕES, EXECUÇÕES PATRIMONIAIS E EXECUÇÕES FISCAIS, feitas às Varas
CÍVEIS, de FAZENDA, do MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E
FUNDIÁRIO e de FAMÍLIA da JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E JUIZADOS
ESPECIAIS.
II - EXECUÇÕES, EXECUÇÕES PATRIMONIAIS E EXECUÇÕES FISCAIS originárias feitas
aos órgãos de 2ª INSTÂNCIA DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL, desde a data de
fundação desta serventia, 21/04/1960 até 21/3/2012, ** CONSTA ** contra o nome por
extenso, filiação e CPF/CNPJ de :

** CONSTA **** CONSTA **** CONSTA **** CONSTA **** CONSTA **** CONSTA **** CONSTA **** CONSTA **** CONSTA **

KARINNE CRISTINA RIBEIRO SANTOS
(029.065.901-93)

* Execucao de Titulo Extrajudicial - 2010.01.1.048241-4, Req. p/ INSTITUTO EURO
AMERICANO DE EDUCACAO CIENCIA E TECNOLOGIA, em 7/4/2010, Dist p/ Decima
Sexta Vara Civel, valor da causa: 5.749,96 - Brasilia.

valor da causa: 5.749,96

valor da causa: 5.749,96

valor da causa: 5.749,96

valor da causa: 5.749,96

valor da causa: 5.749,96

valor da causa: 5.749,96

CERTIDÃO EMITIDA EM 28/3/2012
*** VALIDA POR 30 (TRINTA) DIAS ***
Selo Digital de Segurança: TJDFT20120040250866WIDS
Observação:
a) Certidão emitida por processo eletrônico, com base na Lei nº 11.419 de 19.12.2006;
b) a informação do nº do CPF acima é de responsabilidade do solicitante da Certidão, devendo a
titularidade ser conferida pelo interessado e destinatário;
c) a autenticidade desta Certidão poderá ser confirmada na página do Cartório Rui Barbosa de
Distribuição do Distrito Federal (www.distribuidordf.com.br)
d) embora a certidão tenha validade de 30 (trinta) dias, sua autenticidade poderá ser confirmada em até 3
(três) meses após a sua expedição.


E meu ceac foi para o pau.
A vontade que eu tenho é de explodir tudo. fuder com tudo logo mesmo. não assumo meu ateísmo porque morro de medo do que pode vir depois, porque o que virá depois não vai ser bom. Essa merda acontece só uma vez e sem pensar duas vezes tudo acaba, e acaba mesmo. Tinha uma amiga que vivia, estudava, sofria, comia, cagava, dirigia, brigava, birrava, amava, criticava e agora não exite mais, virou um bando de osso enterrada em um bando de terra. NÃO TEM SENTIDO. ELA NÃO ESTA LÁ. NÃO É DIVERTIDO. NÃO TEM CEAC NO NOME DE KARINE.

Tenho vivido uma fase foda, letargica, corrida, despercebida. Não tenho tido pulsões, desejos. Leio para justificar aquilo que não acredito que possa ser legitimo. Criação minha. Um puta medo academico. Uma puta divida no meu nome. Não sei, tenho sentido dores de cabeça, insatisfação. Não doei metade do que poddo para o processo de Noite. Ta tudo travado, careta, medroso. Caralho que bizarrisse. Não faço um post que presta. Nada. Foda-se. Quero ficar em paz.

Pagarei no futuro pelo estudo do meu pai.
nada mais justo, nao é mesmo?!


Vai todo mundo tomar no cú. To puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário