Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lembranças de uma bêbada. Festa Niver do Liquidificador.



11 de julho de 2012. Quarta-Feira. UnB. 18h30. Começam os trabalhos. Carrega refletor. Inventa formas de ligar todos juntos. Uma cacetada de extensão. Só temos uma tomada. Vamo tentar colocar em duas? Não funciona. Só uma mesmo. Seja o que deus quiser. 500w + 250w+ 250w+ 250w+ 1000w = sem dúvidas um aniversário elétrico. Volto pra casa. Fico nervosa ( não sei porque). Banho. Escolho uma roupa. Penso que vai ta frio. Troco de roupa. Vou embora. “CADÊ MINHA VODKA?” “aah eu tomei”. Beleza. Mercado. Vodka + sprite. Chego. Opa! Já tem bastante gente! Primeira dose de cocaína russa. “Quintas a gente precisa da caixa do CA!” “Calma gente! Deixa ela tomar pelo menos uma dose antes de começar a trabalhar”. Acho engraçado. 22:22. “Cara eu to vendo hora igual hoje o dia inteiro.”  ..... “Eu tenho um vinho no meu carro, se você quiser!”  “Mais tarde!”.  Encontro muita gente. Era uma festa estranha, com gente esquisita, mas nessa eu tava bem legal. Quantos diálogos. Quantas conversas diferentes. “Você que vai postar no blog amanha tá?”. Ok! Penso em um zilhão de coisas que poderia escrever naquela hora. Mas deixa a festa acontecer.  Segunda dose de cocaína russa. Terceira. Opa, melhor parar um pouco. Abro a minha vodka com sprite. “Faz mais desse lá pra gente?”. Claro! “Xuxu, cadê aquele vinho que você falou que tinha?”. 5 Minutos. Vinho. “Poxa, como você é muito legal!”. Feliz. Quarta dose de cocaína russa. “não dá pra sentir a vodka!” café deixa elétrico. “Acabei de tomar mais uma dose!”. “Deu pra sentir o gosto!” “Achava que você não gostava de café.”. da sua boca, eu gosto, muito. ( mas eu guardo pra mim.). Quanta gente falando da gente pra gente. Essas festas. Me sinto importante. Me sinto feliz. 00h00. FELIZ ANIVERSÁRIO IZA! 24 anos! Microfone não funciona. Trabalha pra deixar o melhor possível. 5ª dose. 6ª dose. Não respondo mais pelos meus atos. “Posso fechar a porta do seu carro?”. Droga! Porque que a gente tá dentro de um carro. 5 minutos de reflexão de mim pra mim... Pensamento que não pode ser escrito aqui... Mas não sai. Tenho medo. De que? “Quintas vai lá!!!”. Volto no tempo. Aquela placa. Última festa do cometa cenas. Vish. Perai. Voltei. Mais vodka. “Quintas cadê sua musica?” po. Não trouxe. Mas até que achei melhor assim. Todo mundo tão bonito. Todo mundo tão legal. É, to bem bêbada. Pessoas tão indo embora. Que horas são? Meu celular acabou a bateria! Nossa que  bom! Perdi a noção do tempo. De repente. Bambu. Essa festa aconteceu muita coisa. Tá acontecendo. Vontade de falar uma coisa. Agora não. Que dia é hoje? 12 de julho. Quinta feira. Não me parece um bom dia. Agora não. É que às vezes da vontade. Vish.Perai. Voltei. Tá amanhecendo. Nossa que céu lindo. Não sei quanto tempo fiquei, mas pra mim foram horas olhando só pra ele. Duas estrelas. E Uma lua. To com fome. Vamo guardar tudo? Abre o porta-mala. Guarda tudo. Ai, minha garganta. Eita. “Tá com cara triste?” “To com fome e frio.” “Vai embora!” “To indo!” “Você tá me expulsando?” “Não!”. Pensamento que não pode ser escrito aqui. ( mas eu guardo pra mim.). que festa louca. Um último “QUINTAS!”. Freio. Duas pessoas dando tchau. Preciso dormir.O caminho parece até em casa parece eterno. Chego em casa. Mesmo com fome não como nada. Deito. Acordo vomitando. 2 vezes. Durmo de novo. AH! Minha garganta! Acordo vomitando. 1 vez. Tenho que trabalhar. Ainda to bêbada. Febre. Dor de garganta. Aniversário elétrico. Acabou com a minha eletricidade. Liquidificador não é um grupo..é um movimento? Será?Depois de ontem, acho  que talvez sim. Feliz anos. Feliz ressaca. Feliz ultra-romantico. Feliz pessoas bonitas. Feliz por me sentir um tantinho parte disso tudo. Obrigada! 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário