Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Romantic Break-up



       O fim de um relacionamento amoroso muitas vezes é acompanhado de tristeza, brigas, acusações, traumas, bebedeiras deprês e outras coisas ruins do tipo. Mas também há aquelas vezes que tudo termina “bem”, onde o casal tem uma conversa e entram em um acordo ao imaginar o que é melhor para os dois, neste caso, o fim do namoro, noivado e etc.
       Essa ocasião, o término, geralmente é planejada (segundo minha vasta experiência de ombro amigo nessas horas). Não no sentido calculista e frio, mas sim no sentido onde a pessoa que vai ter a iniciativa dessa  “conversa”, tentará planejar o melhor momento, lugar e principalmente como fazer para que tudo termine bem.
       Obviamente, esse triste momento ( mesmo sendo para a possível felicidade) contrapõe com o início de um relacionamento, onde o romantismo está presente de maneira muitas  vezes até exagerada. Obs: Essa semana ouvi dizer que o amor é brega. Se não for brega não é amor. Eu sou breguíssimo...bem, isso não vem ao caso.Enfim...
       Dois estudantes chineses fizeram essa ocasião de uma maneira um tanto inusitada. Xu Minyu e Xiao Ying terminaram o namoro de 4 anos de maneira romantica e pública. Minyu foi até a  sua namorada, carregando um buquê de rosas, ajoelhou-se e pediu o fim do relacionamento. Assim como  uma proposta de casamento, a multidão gritou: "Diga sim, diga sim", e depois do silêncio, Xiao Ying aceitou as flores e a proposta.

Até onde vai o seu romantismo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário