Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Baladis!


Informações da festa
Local:  Victoria Haus ( Boate)
Titulo da Festa:  Let's Club - "Babado & Confusão  querida! 2 anos”
Data: 22/06

          A Victoria Haus é uma casa noturna  voltada para o  público GLS  que se encontra no SAAN (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte). Ela abre geralmente às sextas e sábados e cada dia possui um tema diferente, carregando também o nome de uma festa, por exemplo: Todas às sextas é dia da Let’s Club e nos sábados há uma alternância  em relação aos nomes das festas.
          BCQ é um Blog também voltado ao público GLS  onde abordam novidades, vexames, curiosidades  entre outras coisas, relacionadas ao mundo das celebridades e esse Blog está comemorando os seus 2 anos de existência na Victoria Haus com direito até a vídeo de divulgação!




        

             Entramos eu e minha namorada(Izabella) e imediatamente fizemos o que quase todos fazem(acho) assim que entram em uma boate: procurar amigos ou qualquer pessoa conhecida. Embora eu tenha amigos que frequentam aquela festa “religiosamente”, naquele dia não consegui ver ninguém conhecido assim de primeira.
           Com a Izabella isso já é quase impossível pois ela é dançarina do grupo de dança que faz as performances/shows  no palco  junto  com as  drag queens. Ela conhece muito mais gente frequentadora  daquele lugar e de baladas do que eu. Enfim...
          Após alguns minutos encontramos um amigo dançando e ficamos um tempo lá com ele. Fui perguntar para ele como anda a vida, os planos ( que clichê né minha gente)  mas é isso que fazemos. Ele me contou das viagens feitas no ultimo mês e dos planos profissionais que provavelmente irão se concretizar (espero) e logicamente  a ação de falar os planos se inverte. Eu comecei a falar os meus ao mesmo tempo em que analisava as possibilidades e as dificuldades de executar os mesmos.




        O engraçado é que fizemos isso meio “dançando”  e sendo iluminados por aqueles Movie Light’s( Refletores utilizados em boates e shows) e a música rolando e ele dançando (Eu não, porque eu não sei, infelizmente). Depois saímos para comprar algo para beber (é impressionante! Piso naquele lugar e já fico morrendo de sede) e esperar a apresentação da noite que era uma versão Drag do programa Casos de Família (Gostei muito da produção). Assista o vídeo:





Após o fim da apresentação, voltamos para casa. Eu tinha apenas 4 horas para dormir, pois tinha ensaio logo de manhã. Meus ouvidos ainda estavam com aquele zumbido causa do som alto e não conseguia dormir pensando na outra festa que iria no domingo.
 Mas a festa do domingo ia ser uma festa de aniversário com piscina e futebol de sabão. Nunca joguei   futebol de sabão ,então eu estava  pensando no motivo  da  empolgação em brincar nessas coisas  teoricamente "infantis". Comecei a me lembrar que 80% das coisas divertidas que eu fui e fiz nos últimos anos tinham esse caráter meio  “infantil” e obviamente comecei a questionar o por quê que estou pensando nisso, se eu deveria estar dormindo...putz!!! falta 3 horas para o ensaio....zzzzzZZzzzzzZZzzzZZZZzzz




Nenhum comentário:

Postar um comentário