Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cadernos - Diário de Bordo

Nós do Grupo Liquidificador estamos na primeira fase da criação do espetáculo Ultra-Romântico (ou Ultraromântico, ou Ultra Romântico). Ou pode ser o segundo, levando em conta todo o trabalho (árduo) de escrever um projeto que fosse contemplado por apoios financeiros e promocionais, propagandistas. Toda uma burocracia para sobreviver, para um espetáculo nascer.
Voltando à primeira (ou segunda) fase da criação do espetáculo, creio ser muito importante cada momento ser registrado. Além de registrar com fotos, vídeos, gravações de áudio, é muito importante a presença do DIÁRIO DE BORDO. Eu acho magnífico. Ele registra coisas além do que são reais, porque vem do nosso ponto de vista... E nem sempre o nosso ponto de vista particular é carregado de realidade... Bastante, magistralmente, colossalmente, carregado de informações lunáticas, subliminarmente subjetivas... Legais.
O diário de bordo é livre. Podemos fazer o que quiser com ele. E no final, ele pode acabar se tornando uma obra de arte. Uma peça rara que contém material vivo e lúdico sobre um espetáculo teatral, ou qualquer obra de arte. E aconselho.

Essa é a capa do meu DIÁRIO DE BORDO

Google Imagens: Diário de Bordo
Escolha uma


Mudando de assunto, semana passada eu falei sobre Fanzine no post SOFRIMENTO. Antes desse post, numa assembléia sobre o FAC (UAU!), fiz um fanzine. É a primeira edição semanal de fanzines LIQUIDIFICADOR sobre o Grupo e sobre o mundo que arrudeia. Como li em alguma lugar... "Feito por Punks, para os Punks". Que seja. Ainda me aperfeiçoarei e vai ficar mais bonitinho. Edição n°1. Uma notícia, um quadrinho.


Essas coisinhas bacanas punk-pops. Leiam "A Filosofia do Punk", de Craig O'Hana




Outras alegrias que têm influenciado o meu meio ambiente: Di Melo. Pesquisa youtube:Di Melo

PS: Essa noite sonhei que estava numa reuniãozinha noturna tranquila num apErtamento da 707 norte com Ângela Rô Rô e Tim Maia. Eu pedia pra eles cantarem e a Ângela ficava com vergonha. O Tim mandou eu aprender a psicografar... Eu tentei escrever exatamente uma frase que ele tava falando pra gente treinar, mas eu fui muito devagar e n]ao consegui pegar toda a informação. Sonho cult sebento.

6 comentários:

  1. Kael voce não presta! VOCÊ NÃO PRESTA!

    ResponderExcluir
  2. Marina tá cantando aqui do meu lado que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder, sem engano. E eu nem sei em que hora dizer... me dá um medo... que medo! Mas eu digo, né? Wil ama Kaelzudo, assim do jeito torto que eles somos.
    Ah, tem que falar do post, do blog, né? Muita merda pro Liquidificador, sempre!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    ironic
    agora é Luiz Melodia cantando alguma coisa sobre "segredos de... liquidificador"
    sinais! rs

    ResponderExcluir
  4. babababaabbabahuahuhrd~jgihai amei esse post!

    (maira aqui)

    ResponderExcluir