Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estréia Elétrica

É amanhã o grande dia do parto do nosso segundo filho. Não sei se sou pai, mãe ou chocadeira andrógena. Talvez tudo isso com todo o Grupo. A cada passo uma coisa diferente que me faz ficar elétrico. To ansioso, nervoso, feliz, quero que chegue logo. Mas ainda preciso do dia de hoje pra finalizar. Precisamos todos! Acabei de me desesperar com uma coisa que fiquei com medo de dar errado. Mas já deu certo. haha
Minha casa tá uma zona, meu carro idem.

ESSE ESPETÁCULO É PRECIOSO PRA GENTE. ESPERO QUE GOSTEM.

Muito suor, muitos neurônios queimados, muita "extra explosão de emoções exageradas". Sonho ainda estar nos ensaios, na correria da divulgação impressa e virtual, ainda estar nas discussões, brincadeiras, brigas. Brigas e mais brigas! O chefão do Udi Grudi, um grupo de Brasília que provavelmente os integrantes já tenham netos, disse uma vez em algum encontro de grupos, "acabamos a cada dia". Com essas palavras ou não, a ideia é essa.

ESTAMOS FELIZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário